terça-feira, 30 de setembro de 2008

Seus mesmos erros...

Eu to tentando, sabia?
Tentando trilhar com você o meu caminho...
E você cometendo os mesmos erros!

Inveja eu tenho do seu sorriso eterno, tenho, é claro.
Parei de sorrir.

Perdoa o louco eu do eu sozinho,
Perdoa meu tempo escasso, minha luta nobre pra ser só seu...

Você e seus mesmos erros
Só me fazem chorar, e então
Meu tempo diminui.

Só estou tentando voar
Sei que exagero e vou próximo ao Sol
E embora sinta minh'asas de cera derreterem
Vou tomando cuidado! Voando longe de você
Pra perto do nosso futuro.

Agora pense em nosso lar!
Vou recompensá-lo, outra metade de mim, vou compensar...

Encherei seu céu de estrelas, e seus sonhos vou realizar
Vou, um a um, vou realizar

Só estando longe agora seremos um pra sempre
Paciência...

Você e seus mesmos erros
Bifurcam nossa estrada
Nosso céu
Nosso voar.

Mas não vou pousar
E se comigo não for, vou eu sozinho
Então pare de errar os mesmos erros,
Acerte.

E quando meus olhos pedirem em lágrimas,
Sua ajuda
Ajuda-me, socorre o meu pesar.

Amo você, amo você, amo
Você.

Um comentário:

Jefferson Abreu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.