segunda-feira, 22 de setembro de 2008

fios brancos, cãibras e alguns quilinhos a mais!!!

certas coisas estão me preocupando:

acabei de ler no blog de uma amiga que café dá cãibra ( ou contratura muscular, esse fenômeno acontece por uma contração muscular involuntária não ocasionada por impulso nervoso e tem diversos motivos, como o aumento exagerado de K+ extracelular ou o acúmulo de ác láctico, etc... ai, eu sou foda!!!!) ... comecei a fazer cálculos: são mais ou menos 3 canecas (sim, canecas, essa coisa de "xicrinha" de café não tá com nada), diárias, enquanto minha amiga reclama de cãibras tomando minidoses de 2ª a 6ª... se a quantidade do mal-estar muscular for diretamente proporcional à quantidade de café tomado logo perco de vez os movimentos... mas ou isso ou passo o dia dormindo sobre os textos de Geografia e, convenhamos, os árabes e seus conflitos dão sono... pq estudar isso? vão todos acabar sendo explodidos por algum atentado de uma nação inimiga... tsc tsc tsc...

um (eu disse UM e vou repetir mais uma vez: 1, UM, I, 3-2, log10, qq número elevado a zero, UMMMMMMMMMM) fio branco entre minhas madeixas... e isso é um paradoxo desses que tendem ao infinito (ou à grisalhice total): muitas preocupações - aparece um fio branco - o fato me preocupa mais ainda - mais um fio branco - dobram-se as preocupações - alguns fios brancos - torno-me compulsivamente neurótico - todos os fios brancos... ou seja, é o começo do fim, é um processo irreversível, afinal um fio branco acaba trazendo os outros... e eu só tenho 23 anos...

a crise americana... tá eu só quis parecer mais culto... hehehehehhe... foda-se!!!

a Flora... ela me preocupa... alguém fala pra essa menina parar de maldades... (ok, só quis parecer menos culto, pra me comparar a vcs... hehehehhee)

a balança... ela me preocupa, e muito... na realidade ela me assusta, oras, tenho estudado demais, comido demais, voltei a fumar, voltei a comer carne, voltei a tomar refrigerante... e parei de malhar... se isso fosse equacionado teríamos: x + y + z - w = gordo! é... espero fazer desse problema uma solução e ter a honra de cantar o bordão de outrora: "gorda mas na USP"... hehehehehe...


e sobre tudo isso é a saudade dos bons amigos e os momentos em ótima companhia o que mais me preocupa!!!! logo estarei voltando... e se tudo der certo estaremos juntos comemorando o sucesso das minhas provas... "I'll be back"


agora eu vom comprar GRECIM 2000... hehehehehehe

3 comentários:

Dan Cortez disse...

Meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.. vc voltou a comer carne?!rs

Mais essa agora?!rsrsr

Isso já é o bastante pra mim.. é adeus, de vez....

Vou contar tdo pra minha mãe e, qdo for a Santos, pode pegar as suas coisas na minha casa..

Até..

André Baliera disse...

ah Dan... eu to exagerando... comi carne só um final de semana... tudo bem q foi quase um frango inteiro, mas não é o fim do mundo... hehehehehe

Karina disse...

Ah, me respeita!!!
Eu tenho um problema muscular pq meu organismo não se dá bem c/ cafeína e logo vem a esculhambação. Deixa eu ser gayzinha uma vez na vida, vc é todos os dias.
Tb achei um absurdo essa história da carne. E todas aquelas vezes que deixei de comer espetinho e pedi provolone só pra te acompanhar? Pq eu nem gosto de queijo...