segunda-feira, 14 de julho de 2008

Recomeço... sem final feliz!!!!

Risco o fósforo com calma evitando de tal forma quebrar o palito, a chama rápida se acende, Marlboro, trago, alívio! Penso nestes últimos 33 dias... lágrimas sinceras e sorrisos falsos... esperanças falsas, promessas falsas! Uma amizade renovada (algo me fez bem). Tento o desjejum, já não há fome. A mão tremendo, deixando claro o frio intenso, teimosa, pára (esse acento vai sumir) sobre o teclado e resolvo escrever.

E aqui estou:


CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!


ah meu senhor Jesus... pra que ficar curtindo fossa???? tá na hora de achar graça no meio de tanta desgraça...


Bem... nos últimos dias eu bati o recorde da Britney, sim... eu casei... mais ou menos no mesmo esquema que ela: um J marido, ajoelhado na balada, sob influência de um grande amigo (Paulo Otávio) e depois de 170 Reais consumidos de álcool. É, estávamos bêbados... mas como dizer não àquele olhar cheio de verdade (ok, na hora foi o que pareceu), como não me deixar levar pelo meu maior desejo... depois de um mês eu havia vencido, "vc conseguiu, tudo o que vc fez deu certo" é... mais uma frase de impacto! "casa comigo" disse ele, ajoelhado com uma aliança imaginária em mãos. "Pára, J, pára... vc tá bêbado" respondi... mas aquele olhar era sincero... eu sei que era.. e resolvi casar!!! Ainda bem que não estamos na Holanda ou já teríamos ido a um cartório firmar esse negócio... mas ali, aos gritos de "eu te amo" pra mim já era pra sempre! Um dia depois divórcio... oras, é fácil dizer "vc sabe que eu te amo, mas gosto dele e preciso de um tempo pra esquecer", ah, meu caralho... pra que pedir em casamento então? É essa tal de esperança que é sempre a última que morre... inferno, vou matar essa desgraçada e parar de sofrer!!!


E como havia prometido ai está:


"ESTÁ ABERTA A TERCEIRA EDIÇÃO DO MAIOR SUCESSO DO VERÃO PASSADO: O ANDRÉ É PRA CASAR!!!!!!!!!" é, Lucas, vc ainda é o vencedor da primeira edição, mas só veio conhecer o prêmio e não levou pra casa... então vou te dar uma chance maior dessa vez... hehehehehehhee... vc tem a vantagem... inscrevam-se, pq agora André malha, é fiel e tá em versão flex... e eu prometo que não vai existir esse papinho de "ah, eu gosto de outro, tenha paciência" quero enfiar a cara num romance de verdade, essa minha estória sem fim vai ficar assim mesmo, oras, até o Eça morreu antes de terminar "As cidades e a Serra" pq eu não posso começar outro livro sem terminar "André e Jefferson"??? Ok, foda-se... terminou... e eu vou aceitar isso! E prometo ser o melhor namorado-marido-amante de quem me levar pra casa!!!!!!
e a única coisa que peço em troca é alguém disposto a sorrir mais que chorar, mais flores que brigas, mais beijos que apertos de mão.

enviem suas cartas (com foto, por favor) para a caixa postal 69696969... com um buquê de rosas e palavras sinceras... que essa tal de esperança vai morrer hoje!!!!




e é isso ai....



de mais a mais, perdi um amor, reconquistei um amigo... conquistei um amigo novo... conheci melhor o Paulo Otávio, dancei, segurei briga e tenho mais um milhão de novas estórias pra contar...



Re e Pedro... obrigado!!!!

5 comentários:

Nessa disse...

Se não teve final feliz é porque ainda não chegou realmente ao fim! =)

Amo você, apesar de ter que ficar te rastreando por aí senão vc some... =/

Se cuida MUITO meu querido Cráum, porque você sabe o quanto é especial para muita gente, e praqueles que talvez não seja, só tenho uma coisa pra dizer "que pena!!"

Bjos!!!

Pedro Gama disse...

Dé, as conversas com o Paulo Otávio tem rendido hein, esse psicólogo ainda nos aprontará muitas outras.
De imediato só posso dizer que você conquistou muito mais que um novo amigo,as palavras somente não tem tanta validade, mas o gestos e os atos, ah esses sim demonstram ainda mais a sua validade.
Independente de qual seja a sua escolha, estarei do seu lado, não só do seu lado como do Jeff também, afinal quero os dois felizes, sorrindo com aquela alegria que contagia a todos, e lógico que comigo não poderia ser diferente.
Só tenho a agradecer pois você foi peça fundamental pra que eu vivenciasse um dos momentos mais marcantes, diria uma das cenas mais marcantes que acredito ser o elo com o que busco, só digo uma única coisa "Segue em Frente" ... você tá no caminho !

Beijos

André Baliera disse...

COELHO!!!!!!!!!!!!!!!



viada... como vc chegou até aqui???

add no orkut de novo... eu tive que fazer outro..

andré baliera!!!


AMO VC!!!


e vc tb PEDRO!!! valeu!

Nessa disse...

Amore, msm sendo considerada meio "travecona", não sou CoelhOOOOOOOO não viu???

É C-O-E-L-H-AAAAAA!


Cheguei até aqui porque um dia resolvi procurar alguém e esse alguém tinha desaparecido! E pra uma pessoa que consegue causar um desabamento de barranco achar alguém na internet num é lá grande dificuldade né??

Amo ocê!

Petulante disse...

Não sei como cheguei ao blog, mas curti... rs
Paulo Otávio? Paulo Otávio msm??? Ui!!!