quarta-feira, 2 de julho de 2008

Primeiro post... e já tão conturbado... esse aqui promete!

um dia eu ainda desisto de ter blog!! o último foi o terceiro que um certo ex namorado jogou fora... sim, ele matou meu maior confidente tudo pq resolvi ser sincero numa situação que nas linhas abaixo pretendo narrar e depois junto daqueles que lerem esses texto, se é que alguém vai ler uma vez que o tal do ex namorado também trocou minha senha do orkut, do msn e de todos os meus e-mails e vai ficar difícil de fazer propaganda deste novo blog, pretendo pensar nos fatos... e como sempre, escrever me faz bem, contar tudo que acontece na minha vida, sem esconder detalhes (por mais sórdidos que sejam), sentado na velha cadeira azul - velhinha, coitada - me faz pensar e tentar achar soluções para meus anseios... e é pela coragem de ser sincero que apresento a vocês a minha nudez... que será sempre castigada (e não é por estar fora do peso, pq eu to malhando feito um condenado hehehehehe)!!!!!!! E viva Nelson Rodrigues!!!

vamos aos fatos
* os nomes foram trocados para preservar a integridade dos envolvidos... (putz.. sempre quis escrever um texto com essa frase... hehehehe)

o dia era onze de junho de 2008, algo me dizia que minha vida entraria numa turbulência sem fim, em uma semana eu completaria 3 anos de namoro (se namorando estivesse) com o Virgílio e isso, de uma maneira que não sei explicar, mexeu comigo. Parecia que um medo bobo se apossou do meu peito... um medo de nunca mais encontrar quem passaria tanto tempo comigo.

acontece que Virgílio namorava nesses dias fatídicos o Ulisses (reparem nos nomes cults que dei aos personagens... pra quem não sabe - sempre tem uns desinformados que lêem isso aqui - Virgílio é o poeta do caralho que escreveu Eneida... e Ulisses escreveu A Odisséia... André Baliera tb é cultura). Ainda que namorando Virgílio sempre me dizia que o coração dele a mim pertencia e de repente nesse onze de junho senti que deveria ir atrás do homem que amava.

a noite Virgílio veio em minha casa, transamos, e eu fui obrigado a ouvir depois que ele não traíra Ulisses pois dizia ter transado comigo com o namorado na cabeça. E prometeu nunca mais traí-lo.

Uma semana depois, dia 18/06/2008 era nosso aniversário de namoro. Tentei persuadi-lo a vir em casa outra vez e naõ consegui, entretanto a noite Virgilio e Ulisses foram à Bubu e Ulisses passou muito mal por ter enchido a cara, nessa noite foi comigo que Virgilio deitou, pois depois de deixar o namorado em casa nos encontramos e passamos a noite juntos. Dessa vez eu o fiz dizer que me amava enquanto fazíamos amor. Dormimos nus, abraçados e num acesso de loucura gravei pelo celular o corpo do ser amado, deitado na cama para usar como prova da traição. Hoje arrependo-me amargamente por ser tão patético. No dia seguinte fomos embora, eu dirigindo o carro do Ulisses que tinha ficado com Virgílio... era irônica aquela situação, eu dirigindo o carro de quem considerava rival. Decorei objetos do carro também numa tentativa de fazer o mundo acreditar que estávamos tendo um caso. Outra vez patético

Um outro dia que não me recordo exatamente qual foi encontramo-nos de novo e transamos de uma forma estranha, pois os arrependimentos batiam de novo no coração de Virgílio, mas ali comigo as juras ainda eram de amor.

O pior aconteceria nesse último final de semana...

Eles brigaram e Virgílio e eu saímos juntos... fomos à uma pizzaria onde Florbela (Espanca - ah eu sou foda... hehehehhe), amiga de Virgílio tocava... acabamos nos beijando e outra vez trocamos juras de amor... mais uma vez eu me enchia de esperanças. Dali fomos à Bubu e ficamos juntos, no meio das músicas e danças acabamos transando, em pé mesmo, loucos, bêbados. Ele havia tirado a aliança do dedo para ficar comigo, olhou pra mim nos olhos e disse a frase que mais tarde seria responsável por todo o meu sofrimento "meu, eu vou voltar pra vc, amanhã eu termino com o Ulisses e em no máximo uma semana a gente volta". Enchi-me de esperança como nunca... dormimos juntos e então ouvi a frase repetidas vezes. No dia seguinte estávamos sãos e o carinho continuava o mesmo. Pra encurtar a história ele disse q naquela noite terminaria com o namorado e então passaria uns dias solteiros pensando na vida e depois voltaria comigo, ele parecia triste e dizia q era pq não sabia como ia falar com Ulisses, não sabia o que iria dizer a respeito da aliança... dormiram juntos, ficaram juntos, ele mentiu pra mim. Sai como um louco atrás dele pela noite paulistana, acabei na casa dele esperando-o voltar. Eles haviam terminado, mas ele nada tinha contado a Ulisses, disse não ter tido coragem. Fiquei tão triste. Ele rompeu a promessa de em uma semana estarmos namorando outra vez, disse que precisaria de mais tempo, mas outra vez afirmou que era eu o dono de seu coração.

Ontem, sem nenhuma alteração na história toda resolvi contar ao ex namorado dele tudo o que aconteceu... não por vingança ou orgulho ferido (ou talvez por um pouco dos dois) mas por sentir que Virgílio estava fazendo Ulisses e eu de idiotas... como podia ser tão frio? Como podia mentir tanto? Descobri em Renato (agora pra elogiar eu vou colocar o nome de verdade) um cara bem bacana... com suavidade nas palavras nos compreendemos e conversamos por longos 40 minutos... talvez ele não tenha acreditado de todo em mim, mas pelo menos eu me senti aliviado de ter dito a verdade e de ter dado a ele a chance de escolher se queria ou não continuar com aquilo. Anteontem eu já havia tentado contar tudo mas Virgílio me fez apagar tudo o que eu havia escrito no blog do Ulisses... mas pela mão de Deus, que interveio do lado certo, minha empregada encontrou a aliança deles em casa e então eu tinha mais uma prova de que falava a verdade. Usei o que sabia contra Virgílio, usei a aliança, usei a verdade contra a falta de caráter daquele que estava mantendo duas pessoas em suas mãos.



agora, estou bem... depois de não ter mais minhas senhas percebi que não preciso delas, orkut posso fazer outro, msn também e blog aqui já está... hoje consegui pensar em outras coisas, conversando com boas pessoas percebi que tem alguém tão legal aqui dentro e que sofreu tanto, não é justo eu fazer isso com o menino que vive em mim... o menino que queria chamar Caetano, o mesmo que nunca fez mal a ninguém... o guri bobo que foi taxado de vilão, de ex namorado louco, de surtado...

Olha, Renato (acabou a historinha, vamos voltar os nomes que eu já tava confundindo quem era Virgílio, quem era Ulisses... hehehehe), queria que você soubesse que, principalmente depois de ontem e de saber que vc é bem legal, realmente me arrependi... antes, quando o Jefferson namorava o Robson, aconteceu a mesma coisa. Hoje o Robson e eu estamos tentando ser amigos, ou pelo menos algo parecido com isso... desrespeitei vc, sei disso, mas se vale o pedido de desculpas ai está ele: DESCULPAAAA!!!!!!!!!!! e quer saber? ainda que vcs voltem, ainda que tudo que eu tenha dito de nada tenha valido para vc acreditar em mim, saiba que mágoa eu só tenho dele... vc não tem culpa ... e de repente seja o que vc disse: "talvez isso tenha acontecido pra gente se conhecer"... quem sabe? oras, amigos nunca são demais...






enfim, minha gente, me respeita... hehehehehhe...


e no próximo post eu abro a terceira edição do "O André é pra casar" pra ver se dessa vez eu encontro alguém que valha a pena... ou pelo menos alguém que não me traia, não me faça de bobo e principalmente: NÃO TROQUE A SENHA DO MEU ORKUT, DO MEU MSN E DO MEU BLOG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Bartender. disse...

Oie........
Meu Kralho, é muito informação!
Posso ter erros de português ao escrever aqui?
Tenho uma foto com o mesmo ângulo que a sua, e olha que ajuda e muito, e não precisa malhar muito não - ABAFA!!!!!!!!!!!!!!!!
Enfim, detalhes, detalhes, detalhes e mais detalhes, agora somos pessoas blogadas..kkk
escrevo aqui, vc escreve lá e assim "Caminha a Humanidade", disse isso umas 500 vezes apenas hoje, e olha que são apenas 12h19, putz já trabalhando...rs

Muleke! Garoto! Menino! Fique a vontade para fazer e para escrever o que quiser. e senhas?
Não se apegue a isso, senhas mudam assim como tudo muda.
Né?

E essa histórinha de colocar nomes ficticios é demais né...rs
Adoro...

Bom é isso, se cuida Oks.

Bjus André.

Anônimo disse...

Você acredita que eu não tinha percebido que vc mudou de blog? Eu acompanhava o blog do Blogsome e achei que vc tinha desistido de escrever! Agora vou ler tudo o que vc postou aqui. Boa sorte em tudo!

Principe Azzurro