segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Posts mais felizes virão!

É impressionante o sangue fervendo, a taquicardia, a pele toda a se arrepiar... de repente todo mundo perdeu um lugar no pódio das coisas que eu mais amo. Aquelas arcadas me enlouquecem, aqueles pilares seculares me enchem de orgulho. Caralho... eu sou FRANCISCANO!!

Lá dentro ainda não aprendi Direito, mas aprendi a amar a história daquela escola enorme, linda, apaixonante! O pátio, o túmulo, as escadas, as arcadas, o porão... ah! o porão... em cinco dia de "SEREC" muita cerveja foi tomada, trovas cantadas, amigos conquistados!! É engraçado que ali ninguém lembra que estudamos na USP... praticamente não existe o sentimento macro de "ah eu estudo na USP", somos da São Francisco... a USP é segundo plano!


Bom, depois de um ano difícil de muito estudo, de brigas, de tristezas eu mereço curtir a alegria gigantesca que está em mim...

só uma provinha do que eu vivi esses dias:


"Pinheironeto - me - daumestágio
pinheironetomedaumestágio"

"A uni-nove é 10
o XI é de agosto
o 15 - é de Piracicaba
o Ben-to é XVI
Passou disso eu to pegandooooo"

"Não sei se é fato ou se é fita
Não sei se é fita ou se é fato
Só sei que ela me fita
Me fita mesmo de fato"

"Onde é que mora a amizade
Onde é que mora a alegria
no LARGO DE SÃO FRANCISCO
na velha ACADEMIA"




PS: e se tudo der certo encontrei alguém bacana... meu, é pra estar MUITO feliz!!!

Nenhum comentário: