sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Xarope pra tosse.

quero fugir de clichês - como se fugir de clichês não fosse o maior deles, vou sentar e escrever angústias; sentar, chorar e escrever angústias. Desfaço do tempo que tem sido inimigo, pouco tempo, mais angústias.

To ouvindo Beatles (And I Love Her) repetidas vezes... é o máximo de tristeza que dá pra sentir, um degrau acima e desistiria da vida! Foi clichê! Foi real...

Ele não me entende - nunca entende nada. Burro, anta, jumento, asno, mula... burros entendem melhor, tira o burro... parece-me tão óbvio que só por ele eu não me casaria com os Gallagher, e esse é o maior amor que posso explicar!

Quero um abraço e um beijo doce, suave no começo; quero colo de mãe, bronca de pai, beijinhos carinhosos dos irmãos, afago dos grandes e velhos amigos.

Hoje eu sei tudo de tudo no mundo e to pronto! Faltou a oração em Aparecida pra ter paz, vou assim que puder, chorar pra santa e pedir os sonhos todos embrulhados com uma fita de cetim vistosa e amarela ou em papel de presente com motivos alegres esperando para ser rasgado.

Poderia levar um médico eficiente sempre ao lado, medindo a minha pressão que põe medo. Quero viver até subir outra vez no palco e encenar. Antes de ator serei juiz que é pra pagar as contas... o médico, sim, essa é uma boa idéia.

Eu amo muito muita gente e seria bom se todas essas pessoas soubessem, tem algumas que eu amo mais ainda, e tem um que é o que eu amo mais e mais... o asno, jumento, e vocês sabem... tomara que ele saiba disso!

Vou parar de escrever bobagens, vou voltar para o Bentinho e a Capitu que preciso deles domingo pra fazer prova. Obrigado por lerem... peço desculpas pelos clichês!

Um comentário:

Mahx. disse...

simplesmente O Máximo.