segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Contagem regressiva!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!

Há tantos vendavais em mim: é o vento que sopra do medo, a brisa que a esperança traz, o furacão de ansiedade, é, estou desesperado!
Acordo todos os dias após despertar de sonhos com o futuro juiz que serei, conversamos sempre, o menino André de hoje, o Exmo Dr Juiz André de amanhã. Tento ouvir os conselhos que me dou, são bons conselhos, eu sei, só não sei segui-los.


- Acalme-se, nós dois sabemos que vai dar certo... eu sei, já passei por esse dia e você sabe pois consegue sentir.
- É fácil pra você dizer isso agora que já sabe o que vai acontecer, eu ainda tenho medo.
- E eu não sei? Lembro-me como se estivesse acontecendo agora, nós acordamos, vamos tremendo até o local da prova, todos que olharem em seus olhos saberão que você, ou eu, passaremos dessa vez por mais essa. Juntos... você com seus sonhos, eu com a minha razão.
- Como vou saber que estará lá?
- Estou sempre, não estou? Tem algum dia na sua vida que você não pensa em mim? Em você homem feito? Formado, realizado? Ahn?
- Tem razão, sonho todos os dias com isso. Com você. Com os dias nos quais poderei dar aos meus irmãos uma vida melhor que a minha, quando terei a certeza de ser motivo de orgulho para meus pais, para mim...


Sempre acordo assim... sabendo que vai dar certo! E embora eu tenha certeza também tenho medo, muito medo! A dor é proporcional à esperança, dessa vez eu mereço... vai dar certo... tem que dar...



Ah, o que eu to falando? eu to enlouquecendo... só queria escrever qualquer coisa pra parar um pouco de estudar pq não aguento mais ler sobre o Daguestão, a Ossétia do Sul ou sobre os partidos políticos do período regencial!



Torçam por mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!! faltam seis dias... só seis!

Nenhum comentário: